quinta-feira, 8 de março de 2012

Então é assim que...

eu realmente enterro uma história de 5 anos!
Depois de ter dado de tudo e até mais do que uma pessoa merece, como lar, conforto, atenção e até roupa lavada e comida de graça! (obrigada pais!) Eu praticamente deixei de viver, um pouco de erro sim? Mas o erro da traição eu não cometi. Não enquanto ela dividiu uma cama comigo, isso para mim era casamento e bem, eu sou de câncer, e casamento é sagrado! rs 
Eu não sabia como essa história me machucava ainda, depois de passar um ano em depressão por ela, chegando aos 45 kg, depois de uma tentativa de suícidio. Acho que a pior parte era o egoísmo dela de me procurar para me dar falsas esperanças sugando o resto de minhas energias. E quando me via bem tinha a cara de pau de dizer que era minha amiga e vinha pedir conselhos sobre a atual. É uma vaca mesmo. Eu nunca me permiti odiar! Porque achava que era contra Deus. kk ou que quando agente ama agente perdoa (sarcasmo) #praputaqueparil 

E a filha da puta não veio me procurar esse ano também?
Sempre com as mesmas histórias que me ama, e relembrando o passado! --'
E eu cai, e eu fiquei com ela e ela me iludiu..
E claro está namorando e morando com uma guria, que dizem não valer nada também (mas quem sou eu pra julgar não conheço) 
Enfim, eu tentei engolir e tentei acreditar que ela estava realmente confusa e ia separar (ingenuaaaaa que eu sou kk)

CANSEI! Caiu a ficha quando comecei a ser tratada como lixo de novo. ahhh colega aqui não mais, eu nunca revidei, eu via ela fazendo o mesmo lixo com todo mundo e pagando de santa e eu sendo mal falada "a depressiva suicida obcecada" MEU CU. quem vem me procurar é ela. O que eu fiz?
Postei no face a novidade... kkk'
E como eu salvava todos os e-mails que agente trocou durante essas semanas (parece que sabia que ia fazer ne =o) e mandei para as pessoas da banda da menina lá. Eu vou mostrar para todas as pessoas desse lixo de cidade quem é ela. E claro limpar meu nome, porque suicidio é bem 2010 pra mim. Só faltava agir e mostrar pra todos tudo o que me fez adoecer tanto durante tanto tempo!

Não vou ser mais omissa.
E odeio traições... de boa vai todo mundo se fuder que trai. #sejahonestoporra

ps. já trai sim, na adolescencia. acho que temos que sempre evoluir ne? permanecer no erro é idiotice.

2 comentários:

  1. Paulinha, ela está te tratando como segunda opção.
    Deixe elapara lá, quem perde não é você

    ResponderExcluir
  2. Ae gostei do post.

    É isso ai manda ela pasta, diz pra ela que já era ja foi, e deu.

    Beijo.

    ResponderExcluir