segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu não pertenço a esse lugar.

Motivos para mudar desse estado lixo:

- Eu gosto de tudo para ontem
Mineiros: Quem sabe semana que vem, ou mês que vem... --'

- Não hesito em pagar pelo melhor
Mineiros: Num rola um desconto não? Está caro demais, ali na esquina está 20% mais barato, uma marca inferior mas é a mesma coisa não??

- Eu valorizo a arte
Mineiros: Mas que negócio esquisito é esse?

- Eu tenho bom gosto musical
Mineiros: Nossa você viu a nova dupla sertaneja que apareceu! Já quero comprar o cd pirata ali na esquina! 

- Eu inovo
Mineiros: Não! Há 30 anos eu sigo essa linha e não vai mudar!

VAI SE FUDER ESTADO DE MERDA.

gente. desculpe o palavriado. rs'
bem eu sou hiperativa, e tenho muitas idéias para expor. se eu continuar aqui eu me mato.
decidi e já escolhi uma possível data para ir para São Paulo.
queria conhecer alguém lá, seria mais fácil. mas não conheço, mas também, pra fazer acontecer agente tem que apostar todas as fichas. não tenho medo da dor, não tenho medo do desconhecido. tenho medo dessa gente careta e acomodada. última tentativa de esperança, porque eu sei que pelo menos em sampa alguma coisa funciona, música e arte. isso rola. é isso. ou nada.


5 comentários:

  1. Gostei disso hahahha
    Vá sim, é bom conhecer algo novo, se SURPREENDER, novos ares e novas pessoas fazem bem.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha!

    Fala assim não querida!

    Existem mineiros legais q são como vc,com certeza(eles já devem ter ido pra outro lugar,por isso vc não tá achando!hahahahaha

    São Paulo é tudo de grandes poeções,para o bem e para o mal,para a arte e para violência,para a evolução e para o descaso,e deve ter muito paulista descontente q nem vc aí com Minas!Hahahahaha

    1 beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Apesar de concordar com o que a Anita disse sobre os pros e contras de um grande estado, se te fará feliz, então vai para São Paulo!
    Desejo a vc boa sorte onde quer que vc esteja viu linda?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amor, vamos nos falar por e-mail, quero te ver quando vires para cá, manda o seu e-mail pessoal para mim pelo e-mail do blog: ana.anoivacadaver@gmail.com, depois te escrevo do meu e-mail pessoal. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. o sonho da S* é morar em SP mas eu nao curto lá pra morar só pra visitar

    tenho amigos q moram e ja moraram la


    eh uma cidade bem dificil flor

    ma smete as caras


    ou... vem pra ctba

    aqui a vida eh mais trank

    ResponderExcluir