sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

e minha individualidade?

 
já sentiu que você está agradando a todos, menos a pessoa mais importante? você mesmo. 
eu honestamente me deparei ontem com os mesmos erros de sempre e me assustei de perceber como nós agimos sem perceber e só cai a ficha quando você se sente infeliz. sabe aquela ansiedade,... estou fazendo algo errado?! é isso. 

a quem eu quero enganar? eu não nasci pra me encaixar no sistema. eu sempre fui diferente, e sempre chamei atenção. desculpe família mas eu realmente sou assim e lutar contra isso me faz infeliz. 
sim eu quero beber, não por fuga. porque é bom e eu gosto.
sim eu quero fumar, porque cigarro me relaxa, faz mal? sim. mas é minha escolha! 
as pessoas tomam coca-cola e sabe que faz mal, mas tomam certo? comem fritura e sabem que faz mal e claro, obesidade é mato! mas elas deixam de comer? por que eu tenho que me limitar de todos os prazeres? me diga prazeres que não fazem mal? e por favor não me diga que ir ao parque é prazeroso, rs pode ser nos 3 primeiros dias, depois se torna um cú. 
é falar palavrão é relaxante, mas segundo as pessoas "mulher não fala isso" vai se fuder!!

desculpa gente, mas eu sou e sempre vou ser aquela pessoa que destaca na multidão por ser diferente e esquisita. e eu ligo? não mais. o fato é. eu não quero estudar, eu quero cuidar de mim, quero cuidar do meu corpo, quero me divertir. não nasci para rotinas, talvez seja os 21 anos. ou talvez seja eu. 
eu engordei os kilos que a nutricionista pediu, todo mundo ficou feliz. e eu? ah! claro, idiota você se sente uma baleia! agora emagreça e foda-se se as pessoas disserem você está muito magra. e dai? o importante é eu me olhar no espelho e gostar de mim. o importante é eu estar feliz, porque é tão dificil para pessoas que dizem que nos ama aceitar isso? parei de me culpar. e me limitar, porque só eu que faço isso. 

desabafo honesto e desculpa pelo palavrãos, mas essa sou eu.
ps. não venham para Minas Gerais, lugar de mentes pequenas e limitadas. ainda me vou para São Paulo.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Clichê

Mudanças, todos nós queremos, uns esperam, outros não acreditam. Mas quem corre atrás? Quem expressa sua opinião honesta sobre as imperfeções da sociedade? Quem sai vestido de casa do jeito que gosta? Quem corta o cabelo do jeito que realmente quer? Quem escuta a música que quer? E tem a individualide de falar: Eu gosto disso por isso, eu não gosto disso por isso. 90% dos brasileiros são acomodados e submissos. 5% vêem os problemas e reclamam... em casa. 4% correm atrás de seus direitos, lutam, expressam, e são vistos como... doentes, loucos e rebeldes, vagabundos? E o 1%? São as pessoas que sabem disso e usam para beneficio proprio. São as mesmas pessoas que nós colocamos no poder, engraçado que é exatamente essa pequena porcentagem que comanda o país e define todo o padrão de comportamento.

E ai em qual porcentagem você se encaixa?


Manifestação que participei hoje, defendo os animais, porque pra mim são o que merecem estar realmente no planeta. Deviamos aprender com eles... convivência, respeito e perdão. Quem sabe? Meu cachorro sabe melhor que eu. ;)

minha faixa é a lá de trás "Os Animais Pedem Justiça" (matéria da globo)

Boa semana.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Despertando.


Então, quanto tempo demora pra acordar e ver que você já tentou seus 50% em relacionamentos? Familiar, conjugal, fraternal... enfim. Depois de passar anos se culpando e perguntando aonde você tem errado porque as coisas simplesmente continum no mesmo círculo vicioso. Você reflete e percebe que seus únicos erros são: esperar demais das pessoas, mesmos seus pais, afinal eles são reflexo dos pais deles... com todas as imperfeções também. idealização, a realidade não é a mesma que você cria. E claro, culpa. Por pensar tudo isso e principalmente por se cobrar tanto, afinal não depende só de você mudar um relação destruída. Ou melhor, que nunca existiu de fato.

Desabafo, é... estou oficialmente desistindo dos meus 50%. Vou dedicar a mim, e deixar que a vida mostre aos outros tudo que já tentei, e obvio que mostre a mim, que posso ser sim feliz por mim mesma, e não dependendo do afeto alheio, não por obrigação... mas sim por espontaneidade.

Final de semana, no mínimo reflexivo! 
ps. estou toda quebrada de tanto exercício, quem mandou ficar na preguiça! rs'

Boa semana para vocês! ;)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Liberte-se.

Lancei. Eu tive uma ideia ano passado, e quanto mais tempo ia passando mais ela ia se elaborando, acho que só ficou concreta quando eu realmente me libertei, ou realmente comecei a tentar me libertar das coisas. Enfim, consegui terminar o vídeo. Ele é tão simples, mas deu um trabalho, acho que foi mais pelas idéias, e fora que eu faço mais coisas né. Quem dera fosse a atoa do ano passado, mentira nem queria ser kk...

O vídeo:


E já comecei a ter idéia para um próximo, algo que me incomoda e sei que incomoda todas vocês: pre-julgamento sobre os transtornos alimentares. Eu tenho uma opinião bem forte sobre isso e não vou dizer muito por agora, vou deixar pro vídeo. Por enquanto curtam esse que é libertador. Depois a polêmica. haha'

Ah! E eis a primeira blusa que eu fiz. Faço pra vender para encomenda, a primeira é minha claro. Ela aparece no vídeo também. :D

Segue o link na página que eu criei... T-Shirts For Sale

Obrigada pela força no post relâmpago mais cedo! :*

adormecida?... sei!




Palavras mágicas despertam: "você está engordando, muito bem!"
=o

Coloca aquela musiquinha de fundo de filme de suspense quando o assassino aparece com a faca, vizualizou? Foi minha cara! Mas tudo bem eu não ia brigar com meu amigo, estava lá fazendo uma visita de médico. Mas eu já sabia disso. Estava sentindo um corpo anormal comigo. Pensei: você está engordando, e uma outro pensamento... será? Pois é está! Medo!
O Topiramato saindo de dentro do meu organismo e a fome dominando... fome ou ansiedade?
ixi... Eu sabia que nunca ia me livrar desse fantasma! Tenso.
Acho que vai ter que rolar um LF.


Bommm, falando de coisa boa.
Hoje eu vou criar a música do meu video. e terminar de pintar umas blusas que estou fazendo pra vender. é claro que as primeiras são minhas: a cobaia! Vou postar fotos delas pra ver o que vocês acham. E quanto ao video espero terminá-lo hoje e postá-lo também.

Se cuidem girls, bom final de semana, acho que só apareço semana que vem, tenho uma Feira de Adoção para ir e churrasco (blahhhr) de amigos da época de escola. so have fun. ;)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

If you really want you can do it! I believe.

Prova de vontade de querer mudar? Vender a bateria para pagar cursinho para passar na federal.
Curso: eis a dúvida, Meio Ambiente ou Publicidade e Propaganda? Dizem que você descobre no meio do caminho, rs. Espero. 

Sim, sinto falta de tocar, mas hoje percebo que a bateria era mais uma das válvulas de escape, ser baterista profissional nunca foi um verdadeiro objetivo, é claro que demorou muio tempo pra entender e aceitar isso. 11 anos acreditando em algo é muito tempo. Mas acho que com os traumas sendo superados e as feridas sendo curadas a bateria foi perdendo seu encanto. Porque na verdade ela só era uma maneira de transmitir meus sentimentos, já que nunca fui muito boa com as palavras. Ditas, escritas? acho que tenho esse certo potencial, rs. 

E agora depende só de mim, porque só tenho dinheiro para esse ano, haha. Então é passar ou passar! Então estuda minha filha e come livro! E trabalha com suas artes porque só assim para ter um troco a mais. Mas Deus é lá em cima e eu aqui lutando, mesmo nos dias de desespero ainda surgem os grandes momentos de positividade, que é o maior objetivo pra 2012. 

Vou lançar um novo video no meu canal, passar uma mensagem legal e ganhar um troco. Espero que gostem. :)

foi bom enquano durou, que venha a nova etapa da vida.