sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

e minha individualidade?

 
já sentiu que você está agradando a todos, menos a pessoa mais importante? você mesmo. 
eu honestamente me deparei ontem com os mesmos erros de sempre e me assustei de perceber como nós agimos sem perceber e só cai a ficha quando você se sente infeliz. sabe aquela ansiedade,... estou fazendo algo errado?! é isso. 

a quem eu quero enganar? eu não nasci pra me encaixar no sistema. eu sempre fui diferente, e sempre chamei atenção. desculpe família mas eu realmente sou assim e lutar contra isso me faz infeliz. 
sim eu quero beber, não por fuga. porque é bom e eu gosto.
sim eu quero fumar, porque cigarro me relaxa, faz mal? sim. mas é minha escolha! 
as pessoas tomam coca-cola e sabe que faz mal, mas tomam certo? comem fritura e sabem que faz mal e claro, obesidade é mato! mas elas deixam de comer? por que eu tenho que me limitar de todos os prazeres? me diga prazeres que não fazem mal? e por favor não me diga que ir ao parque é prazeroso, rs pode ser nos 3 primeiros dias, depois se torna um cú. 
é falar palavrão é relaxante, mas segundo as pessoas "mulher não fala isso" vai se fuder!!

desculpa gente, mas eu sou e sempre vou ser aquela pessoa que destaca na multidão por ser diferente e esquisita. e eu ligo? não mais. o fato é. eu não quero estudar, eu quero cuidar de mim, quero cuidar do meu corpo, quero me divertir. não nasci para rotinas, talvez seja os 21 anos. ou talvez seja eu. 
eu engordei os kilos que a nutricionista pediu, todo mundo ficou feliz. e eu? ah! claro, idiota você se sente uma baleia! agora emagreça e foda-se se as pessoas disserem você está muito magra. e dai? o importante é eu me olhar no espelho e gostar de mim. o importante é eu estar feliz, porque é tão dificil para pessoas que dizem que nos ama aceitar isso? parei de me culpar. e me limitar, porque só eu que faço isso. 

desabafo honesto e desculpa pelo palavrãos, mas essa sou eu.
ps. não venham para Minas Gerais, lugar de mentes pequenas e limitadas. ainda me vou para São Paulo.

9 comentários:

  1. Eh, essa é a Paula que aprendi a gostar, cheia de atitude e originalidade ;)
    Que saudades de vc mocinha!
    Não some outra vez viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. minha linda vc me entendue profundamente e eu te entendi tb e te apoio! emagreça pra se sentir bem! seja a esqusita fumante bêbada q fala palavrão que vc é e foda-se! eu abri mão de mta coisa neste relacionamento! ontem conversamos e eu disse a ela que não vou abrir mão do blog que ela tá vendo a coisa maior do que é e ponto. ela só chora q diz q quer morrer mas de boa? EU TO FELIZ! Eu to aliviada dela saber do blog, eu to aliviada de ter podido falar tudo q eu queria e se isto terminar eu vou sofrer sim, não queria, mas fazer o que? não dá mais pra abrir mão de mim mesma mais! BJU

    ResponderExcluir
  3. Vem aqui paara São Paulo :), assim poderemos nos ver, rs.
    Querida, vou te dizer que em São Paulo as coisas não são muito diferentes quando se trata de família. Quando vim morar em São Paulo, pois sou do Sul, inicialmente fiquei na casa da minha sogra e escutava tudo o que tu escreveu: Não fume, não beba, isto não é coisa de mulher e blá blá blá, escutei isto dos meus pais também, escuto isto até hoje de outras pessoasq ue convivo somente morando com meu marido. Estamos numa sociedade careta, covarde, preconceituosa e sem noção de que o diferente também pode ser legal, o mundo inteiro, eu acho coloca alguns padrões que tentam nos limitar por força da palavra. Que seja... faça o que seu coração mandar. Realmente eu senti sua falta quando sumiu. Você é muito querida e especial, eu não tenho dúvidas disto.

    ResponderExcluir
  4. Mulher não pode fala palavrão??? MAS PUTA PARIU QUE CARALHO QUE SE FODAM TODOS PORQUE EU FALO PALAVRÃO A HORA QUE QUISER E SE ACHAREM RUIM QUE VÃO PRA PUTA QUE PARIUUUU de novo.

    Amiga vc não tem que agradar ninguém e só a si mesma e pronto
    Saudade de ti, bom final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Só repito o que a Noiva disse "Estamos numa sociedade careta, covarde, preconceituosa e sem noção de que o diferente também pode ser legal"
    Não abra mão de vc pelos outros, no final ninguém liga mesmo, se pensassem EM VOCÊ ninguém tentaria, ousaria te mudar. xD

    ResponderExcluir
  6. amiga deu tudo certo vem ver http://sereithinspo.blogspot.com/2012/01/vida-pos-blog-descoberto.html

    ResponderExcluir
  7. Verdade querida, vou tentar não deixar a vida passar.

    Você é sempre tão querida com seus comentários, obrigada, e um big beijo

    ResponderExcluir
  8. que comentário fofo o seu obrigada

    posta mais flor

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa: espontaneidade! outra coisa:atitude.E o mais importante: seja! independente dos outros seja por você..e é os outros?fodam-se;

    ResponderExcluir