domingo, 22 de janeiro de 2012

Clichê

Mudanças, todos nós queremos, uns esperam, outros não acreditam. Mas quem corre atrás? Quem expressa sua opinião honesta sobre as imperfeções da sociedade? Quem sai vestido de casa do jeito que gosta? Quem corta o cabelo do jeito que realmente quer? Quem escuta a música que quer? E tem a individualide de falar: Eu gosto disso por isso, eu não gosto disso por isso. 90% dos brasileiros são acomodados e submissos. 5% vêem os problemas e reclamam... em casa. 4% correm atrás de seus direitos, lutam, expressam, e são vistos como... doentes, loucos e rebeldes, vagabundos? E o 1%? São as pessoas que sabem disso e usam para beneficio proprio. São as mesmas pessoas que nós colocamos no poder, engraçado que é exatamente essa pequena porcentagem que comanda o país e define todo o padrão de comportamento.

E ai em qual porcentagem você se encaixa?


Manifestação que participei hoje, defendo os animais, porque pra mim são o que merecem estar realmente no planeta. Deviamos aprender com eles... convivência, respeito e perdão. Quem sabe? Meu cachorro sabe melhor que eu. ;)

minha faixa é a lá de trás "Os Animais Pedem Justiça" (matéria da globo)

Boa semana.

3 comentários:

  1. Parabéns por participar da manifestação, é isto mesmo querida, não adiante ficar apenas sentada.
    UYm abraço

    ResponderExcluir
  2. eu sabia q vc ia participar destas manifestações \o/

    bjao gata

    ps: na adolecencia eu nao tinha personalidade nenhuma como vc disse aí

    ResponderExcluir
  3. Ficarmos sentados não resolve nada mesmo. Minha irmã vive em greves, protestos, qualquer coisa pra defender os civis e seus direitos hehehe. xD

    ResponderExcluir