segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

If you really want you can do it! I believe.

Prova de vontade de querer mudar? Vender a bateria para pagar cursinho para passar na federal.
Curso: eis a dúvida, Meio Ambiente ou Publicidade e Propaganda? Dizem que você descobre no meio do caminho, rs. Espero. 

Sim, sinto falta de tocar, mas hoje percebo que a bateria era mais uma das válvulas de escape, ser baterista profissional nunca foi um verdadeiro objetivo, é claro que demorou muio tempo pra entender e aceitar isso. 11 anos acreditando em algo é muito tempo. Mas acho que com os traumas sendo superados e as feridas sendo curadas a bateria foi perdendo seu encanto. Porque na verdade ela só era uma maneira de transmitir meus sentimentos, já que nunca fui muito boa com as palavras. Ditas, escritas? acho que tenho esse certo potencial, rs. 

E agora depende só de mim, porque só tenho dinheiro para esse ano, haha. Então é passar ou passar! Então estuda minha filha e come livro! E trabalha com suas artes porque só assim para ter um troco a mais. Mas Deus é lá em cima e eu aqui lutando, mesmo nos dias de desespero ainda surgem os grandes momentos de positividade, que é o maior objetivo pra 2012. 

Vou lançar um novo video no meu canal, passar uma mensagem legal e ganhar um troco. Espero que gostem. :)

foi bom enquano durou, que venha a nova etapa da vida.

4 comentários:

  1. uau amore

    que grande lição de desapego!!!!

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Isso que é abrir mão de algo que gosta e manteve durante anos pra buscar um objetivo melhor na vida. Pode ser difícil, sem dúvida, mas temos de pensar no futuro tbm ;)

    ResponderExcluir
  3. Bem mais auto astral esse novo cantinho. Que bom que vc entendeu e aceitou essa nova etapa da sua vida.
    Estou seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. entao amore eu ando em crise comigo mesma mas estou mais estável emocionalmente e eu e a S* estamos melhor

    eu AMO publicidade e propaganda então... rsss pra vc que é criativa...

    ResponderExcluir