quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

porque ex é ex

 
pense. quando terminamos um relacionamento há uma mescla de raiva, amor, saudade, desprezo e claro o medo de ficar só. acabamos acomodados! mas o fator mais nítido e que quase não levamos em conta são as máscaras, ou o vislumbre de ser humano perfeito que temos. temos isso para com os outros e eles para com nós, no meu caso elas. rs' mas quem já manteve relações de amizade com uma dessas ex? ou pelo menos tentou, porque querendo ou não existem aquelas barreiras "fator ex" acho que mais criadas por nós mesmos do que na visão "sociedade". bom quando convivemos conseguimos enxergar o feio, vulgo defeitos. coisas que você pode relevar e continuar convivendo perfeitamente ou você simplesmente se afasta. seja como for você descobre porque não deu certo, e claro descobre porque no fim você se sentia um lixo a ponto de querer morrer. caralho porque você acabou se excluindo tanto para aceitar o outro e construir um namoro, para tentar dar certo, que no final, só sobrou você e seus pedaços cansados. você não sabe mais quem é, pois abriu muito de si e com isso vem o vazio e o ódio de si mesmo por descuidar tanto do mais importante: você mesmo.

observar. quantas de vocês já ficaram no silêncio a sua volta observando o comportamento alheio, mas sem opinar, e claro sem criticar. eu sei que isso acaba sendo um julgamento também, mas quantos julgamentos você vê, quantos falas sem pensar? e claro conhecimento zero de realidade. eu costumava a discutir com as pessoas, tentando mostrar minha opinião para talvez com o pouco conhecimento que tenho tentar abrir a cabeça da pessoa, ter mais visão de mundo. mas há algum tempo eu preferi o silêncio, pois você acaba sendo vista como a sabe-tudo implicante, ou a que acha que sabe-tudo implicante! kk' mas a consequência do silêncio: "tu és anti-social" será? ou observadora. "olhe mais, fale menos. não julgue, conheça a procedência, reflita, opine." opine? passado.

vômito. eu costumo digerir minha opnião pensando em como afetaria a pessoa. ou costumava. de qualquer forma nunca foi recíproco! paciência... quem sabe um dia eu tenha rs' - 00:21 (ponto)

ps. cheguei de viagem e postei hashuas' vicio! amanhã comento no de vocês. ;)

3 comentários:

  1. términos sao sempre mto mto mto dificeis

    eh mta dor

    eh mto ruim

    #fato

    ResponderExcluir
  2. tira esta verificação de palavras pelo amor de deus, agora tá pior q antes, tem q digitar duas e uma é sempre quase sem nitidez

    ResponderExcluir