segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Despertando.


Então, quanto tempo demora pra acordar e ver que você já tentou seus 50% em relacionamentos? Familiar, conjugal, fraternal... enfim. Depois de passar anos se culpando e perguntando aonde você tem errado porque as coisas simplesmente continum no mesmo círculo vicioso. Você reflete e percebe que seus únicos erros são: esperar demais das pessoas, mesmos seus pais, afinal eles são reflexo dos pais deles... com todas as imperfeções também. idealização, a realidade não é a mesma que você cria. E claro, culpa. Por pensar tudo isso e principalmente por se cobrar tanto, afinal não depende só de você mudar um relação destruída. Ou melhor, que nunca existiu de fato.

Desabafo, é... estou oficialmente desistindo dos meus 50%. Vou dedicar a mim, e deixar que a vida mostre aos outros tudo que já tentei, e obvio que mostre a mim, que posso ser sim feliz por mim mesma, e não dependendo do afeto alheio, não por obrigação... mas sim por espontaneidade.

Final de semana, no mínimo reflexivo! 
ps. estou toda quebrada de tanto exercício, quem mandou ficar na preguiça! rs'

Boa semana para vocês! ;)

5 comentários:

  1. Acho que relacionamentos não fáceis .. É não existe relacionamentos perfeitos ... Se tudo está perfeitinho, certinho ... É pq está acontecendo algo de errado ... Ou vc não está sendo vc mesma ou ele(a) não está sendo ele (a) mesmo rs .. Simples assim rs ... Relacionamentos são feitos para vc conhecer as pessoas ... Se vc quer interpretar um personagem .. então vc não vc conhecer nunca a pessoa que está do seu lado .. e nem ela vc rs :)
    bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Paula, sou o Ludson, lá do site espalhandosementes.com , ao acaso cliquei no seu perfil e entrei no seu blog, achei demais essa sua postagem, foi perfeita para que eu enxergasse algumas coisas que tenho errado nessa vida, muito obrigado!
    Bjos, e participe mais lá do nosso site, mesmo que seja para falar de assuntos que quiser, sua contribuiçao será bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. oie flor obrigada pelo seu carinho desculpe não passar aqui é que to passando por momentos dificeis,se cuida

    ResponderExcluir
  4. é amiga nada ta facil ta tbm, força pra ti, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Isto acontece mesmo querida, é raro relacionamentos duradouros e tal. Ou relacionamentos que fluem bem, sempre haverá um atrito por melhor que as pessoas se encaixem com nossas personalidades. Os seres humanos não são fáceis.

    ResponderExcluir